Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.420 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Jose Luis do Rego, 1, Jardim Amanda I, Hortolândia
Rua Jose Luis Do Rego, 1, Jardim Amanda I, Hortolândia/SP
Area total 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 84
Descubra esta encantadora casa à venda na Rua Jose Luis do Rego, localizada no desejado bairro Jardim Amanda I em Hortolândia. Com 2 dormitórios, esta residência é perfeita para famílias que buscam conforto e praticidade. A casa possui uma cozinha planejada e copa, ideal para momentos especiais. Aproveite o quintal para relaxar e entreter amigos. Além disso, o bairro Jardim Amanda I oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércio e serviços. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tão especial!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.