Venda

R$ 375.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 375.000,00 - Vila São Ricardo - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  75m² / 182m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4731

Imóvel disponível para venda com 182 m², com 2 dormitórios, cozinha . As partes internas e externas da casa estão precisando de uma boa reforma ,e aqui você encontrará toda qualidade de vida e conforto que você e sua família merece. O imóvel possui também vaga para 2 carros,
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso a uma das principais rodovias de São Paulo, como: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias,
Agende uma visita e venha descobrir mais detalhes que esse imóvel poderá te proporcionar.

Condições de pagamento: Somente a Vista.

Caio (CRECI 202913-F)
11 9

David Willian (206.035-F)
11 9 WhatsApp

Descrição completa

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade