Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 94 m² por R$ 690.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  94m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0184

Parte superior REVERSIVEL p/ + 1 Dorm e sala!!
DIFERENCIAL: energia solar, aquecimento com boiler e cisterna de 5.000L !
Localização privilegiada, próximo ao Lago dos Patos, FIG, teatro, mercados, padaria, açougue, farmácias, restaurantes, pizzarias, correio, escolas, bosque, clube, bancos, lojas, Shopping, fácil acesso a bairros, centro, aeroporto, rodovias e marginais.
Agende uma visita

Luciano Barboza
9 WhastApp

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade