Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa Residencial à venda, Vila Rachid, Guarulhos - CA0063.
Rua Benedito Faustino De Morais, 179, Vila Rachid, Guarulhos/SP
Area útil/total 150m² / 216m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0063
Casa 216 m² localizado próximo ao centro de Guarulhos, próximo à Av Padre (link removido) de 9x24 aproximadamente 200m² construídos nnImóvel com 2 quartos( que podem virar até 4 consultórios)nnsalan n1 banheiro que poder ser dividido em 2nnampla cozinha nnquintal nnedícula no fundo com uma sala e banheironnExcelente localização,próximo ao Centro de Guarulhos,comércio,escola,Universidade,Hotéis,fácil acesso á (link removido) financiamentonnGuarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do (link removido) uma (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.