- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua São Vicente, 61, Vila Paulista, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AI65177
Casa térrea para venda no Gopouva
Próximo a diversas opções de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade.
Casa térrea reformada próxima à Avenida Emílio Ribas, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. O imóvel passou por reforma recente e oferece ambientes modernos e bem distribuídos, com sala ampliada integrada à cozinha americana, proporcionando mais espaço e convivência no dia a dia.
Conta com dormitórios bem iluminados e arejados, além de vagas para automóveis, atendendo com facilidade às necessidades da família. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e às principais vias da região, tornando a rotina mais prática e funcional.
É uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, especialmente para quem procura um imóvel térreo com boa metragem, ótima localização e que não exige qualquer tipo de reforma. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente.
Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos corretores.
Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
