Rua Dona Benedita, 39, Vila das Palmeiras, Guarulhos/SP
Área útil168m²
Área total215m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa à venda, 168 m² por r$ 749.000,00 - vila das palmeiras - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0812
Corretora Luciene: 11 9
Creci: 157058
Imóvel térreo com 2 dormitórios, localizado no bairro Vila das Palmeiras, em Guarulhos. Conta com sala, cozinha, banheiro, lavanderia, corredor lateral e 3 vagas de garagem. A construção tem aproximadamente 15 anos e está em ótimo estado de conservação.
A localização é um grande diferencial: em cerca de 10 minutos de caminhada, é possível acessar as Avenidas Guarulhos e Tiradentes, além de supermercados, escolas, farmácias e diversos comércios da região.
O imóvel também está a apenas 10 minutos das principais rodovias que conectam São Paulo e região Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica).
Documentação regularizada e pronta para financiamento.
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila das Palmeiras, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila das Palmeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Harry Simonsen, 103
80 mAvenida Monteiro Lobato, 339
160 mAvenida Monteiro Lobato, 370
190 m
Escolas
Morar na Vila das Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senac
280 mFaculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos
460 mFaculdade ENIAC
720 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Romano
300 mPraça dos Sindicatos
360 mPraça do Rosário
440 m
