Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado residencial à venda, Vila Carioca, Guarulhos.

  • Area útil/total  220m² / 231m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0297

Sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros e garagem para 2 carros. A casa possui nos fundos um depósito e uma edícula, com sala, cozinha, 2 banheiros e 1 quarto sendo suíte. Aceita permuta por imóvel até R$ 150,000,00. Gostou? Venha fazer uma visita! (link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Carpete

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade