Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 90m² com 2 quartos em Parque Primavera

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 388022

Casa térrea a venda no Parque Primavera na principal avenida próxima da Vila União, totalmente reformada, 2 quartos, sala ampla, cozinha espaçosa, área de serviço, quintal, corredor lateral, 2 vagas, portão automático, farto comércio e fácil acesso as principais ruas e avenidas da região. Agende uma visita e venha conhecer o seu mais novo investimento! Aguardamos pela sua visita! Oportunidade! Confira

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade