Endereço indisponível Parque Flamengo, Guarulhos/ SP
Área útil109m²
Área total126m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 109 m² por r$ 560,00 - parque flamengo - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6643
Corretor: Alexandre Aguiar / CRECI: 231661
Whatsapp (11) 9
Corretor: Lira / CRECI: 866876 - F
Whatsap (11) 9
Excelente Oportunidade! Casa Térrea - Parque Flamengo
Este imóvel aconchegante e bem localizado, ideal para quem busca conforto e praticidade. A casa está situada no Bairro Parque Flamengo, a poucos minutos do Parque Jardim Adriana, proporcionando qualidade de vida e fácil acesso a diversas comodidades da região.
Características do Imóvel:
2 Dormitórios, sendo 1 Suíte
Sala ampla, perfeita para receber amigos e família
Cozinha funcional, ideal para o seu dia a dia
2 Banheiros (1 social e 1 suíte)
Área de serviço arejada e prática
Quintal com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização
2 Vagas de garagem para sua conveniência
Com 16 anos de idade, o imóvel apresenta boa conservação e está pronto para morar. Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir um lar em uma localização privilegiada e tranquilo!
Não perca essa chance de morar bem! Agende sua visita agora mesmo!
Corretor: Alexandre Aguiar / CRECI: 231661
Whatsapp (11) 9
Corretor: Lira / CRECI: 866876 - F
Whatsap (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.