Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 220m² com 2 quartos em Jardim São Judas Tadeu

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 376296

Um ótimo sobrado localizado em um bairro privilegiado com toda infraestrutura tem tudo que uma família necessita para atendimento do dia a dia, escola, bancos, farmácias, posto de saúde, supermercados, ponto de ônibus, posto de gasolina rua tranquila. O imóveis esta para alugar e vender contem 2 salas, cozinha banheiros, área de serviço 2 quarto 2 suítes uma areá superior e 2 vagas de garagem. Liga para o corretor e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade