Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa com 2 quartos à venda na Rua Antônio Alexandre de Araújo, 153, Jardim Rosana, Guarulhos

  • Area útil/total  250m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 753092

Sobrado região bem localizado, com amplo espaço, em todos os cômodos.
Na rua tem padarias, farmácia, pizzaria, dentista, salão de beleza, supermercado Nagumo, lanchonete, pastelaria, gráfica, mecânica, fácil acesso a Fernão Dias, ponto de ônibus para o centro de guarulhos na rua e também para São Paulo/metrô Tucuruvi.

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Alexandre De Araújo, 153

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Rosana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Rosana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Rosana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade