Rua Ernesto Nazareth, Jardim Paraventi, Guarulhos/SP
Área útil155m²
Área total165m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens3
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 155 m² por r$ 689.000,00 - jardim paraventi - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1721
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 155 m² por R$ 689.000 - Jardim Paraventi - Guarulhos/SP
Whatsapp Harysson (11) 9
Excelente sobrado Residencial
2 dormitórios sendo 2 suítes
1 dormitório com planejados e sacada.
Sala 2 ambientes
Cozinha ampla e espaçosa com planejados
Área Gourmet com espaço para 25 pessoas
Lavanderia com bom tamanho.
3 vagas de garagem cobertas.
ESTÁ FINALIZANDO O INVENTÁRIO PARA PODER DAR FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4° maior PIB do estado de São Paulo, 9° maior PIB industrial do Brasil e 12° PIB do país.
Com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e Hospitais, todos 24 horas por dia, com Trem que da acesso ao Aeroporto internacional de Guarulhos, Cecap, Taboão, que faz ligação com o Metrô Carrão e Tatuapé.
Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos.
Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) ou Celular e Whatsapp (11) 9 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso.
Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade
Veja mais opções em nosso site:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
