Rua Argentina, Enseada, Guarujá/SP
Área útil89m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa sobreposta para venda em guarujá, praia da enseada, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: PE01703
Imagine viver a poucos passos da orla mais desejada do Guarujá: esta sobreposta alta na Praia da Enseada oferece 2 dormitórios sendo 1 suíte , 2 banheiros sociais e 1 vaga de garagem em 89,08 m² de área privativa inteligentemente distribuídos.
A sala de TV integrada à cozinha cria um ambiente versátil, perfeito para encontros familiares e momentos de lazer.
Com acabamento de qualidade, circulação de ar natural e iluminação generosa, cada espaço ressoa conforto e bem-estar, enquanto o condomínio fechado e o portão eletrônico garantem privacidade e segurança diária.
Além de residir em um imóvel funcional, você desfruta de uma localização estratégica: o bairro Praia da Enseada reúne comércio variado, supermercados, cafés e escolas renomadas a menos de dez minutos de distância. O transporte público eficiente conecta-se facilmente ao centro da cidade e aos principais pontos turísticos, permitindo viver entre conveniência urbana e o refúgio tranquilo à beira-mar.
IPTU de R$ 197,00 e condomínio de R$ 330,00 refletem o excelente custo-benefício de um imóvel completo, pronto para acolher seu estilo de vida.
Não deixe passar a oportunidade de elevar sua rotina a um novo patamar de conforto e praticidade.
Agende agora mesmo uma visita e comprove como este apartamento na Praia da Enseada foi projetado para quem busca bem-estar, segurança e facilidade em um só endereço.
Seu novo capítulo começa aqui!
- Características: Sobreposta Alta,
- Cômodos: Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha, Sala de Tv, Dormitório, Suítes,
- Segurança: Condomínio Fechado, Portão Eletrônico,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
