Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Parque São Francisco, Guaratinguetá

  • Area útil/total  78m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 517

Chegou a hora de encontrar o lar dos sonhos no Parque São Francisco em Guaratinguetá-SP! Essa casa incrível com 2 dormitórios e 2 banheiros está esperando por você. Com uma área construída de 78m2, é o lugar perfeito para começar uma nova fase da sua vida.

Localizado em uma região cheia de facilidades, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Academia, banco, escola, igreja, padaria, praça e transporte público pertinho de você. Vai ser fácil se deslocar pela cidade e aproveitar tudo o que o bairro tem a oferecer.

Imagina só poder acordar todas as manhãs nesse lugar aconchegante, pronto para te receber de braços abertos. E o melhor de tudo? Você pode tornar esse sonho realidade agora mesmo!

Não perca essa oportunidade incrível de comprar uma casa no bairro Parque São Francisco em Guaratinguetá-SP. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar cada cantinho desse lugar especial. Vem ser feliz no seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: LuvK8lbnMuqdlhsM

Publicidade