Endereço indisponível Jardim do Vale, Guaratinguetá/ SP
Área útil70m²
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda no Jardim do Vale, Guaratinguetá
Descrição
Última atualização: | Ref: 522
Queridíssimos amantes de um lar aconchegante, tenho uma novidade incrível para compartilhar com vocês! Essa casa maravilhosa no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá-SP, está à procura de novos donos que queiram viver momentos inesquecíveis e cheios de amor.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área construída de 70m2, esse cantinho especial é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, a localização é simplesmente imbatível! Próximo a academia, faculdade, farmácia, igreja e supermercado, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos.
Imagina só acordar todas as manhãs nesse paraíso, com o cheirinho de café fresquinho no ar e o canto dos pássaros como trilha sonora. Parece um sonho, não é mesmo? Pois agora você tem a chance de tornar esse sonho realidade!
Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site. Essa casa dos sonhos pode ser sua em um piscar de olhos. Venha conhecer e se encantar por esse pedacinho de paraíso no coração de Guaratinguetá-SP. Estamos te esperando de braços abertos!
Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro Jardim do Vale em Guaratinguetá-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 3aQdRn0mjoUsqQxM