Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Engenheiro Neiva, Guaratinguetá
Endereço indisponível Engenheiro Neiva, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 125m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 869
Está procurando por uma casinha bacana em Guaratinguetá? Então se liga nessa maravilha que acabou de pintar no bairro Engenheiro Neiva! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa belezinha tem tudo o que você precisa para se sentir em casa.
Com uma área construída de 125m2, é o espaço perfeito para você curtir com a família e os amigos. A localização é top, perto de tudo que você precisa, desde mercados até escolas e farmácias.
Imagina só acordar todos os dias nesse cantinho aconchegante, pronto para receber o seu toque especial. E o melhor de tudo: está prontinha para morar, é só entrar e ser feliz!
Então, se você está pensando em comprar uma casa no Engenheiro Neiva, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. É só preencher o formulário aqui no site e agendar uma visita para conhecer de perto essa lindeza. A oportunidade perfeita pode estar batendo à sua porta!
Vem cá dar uma olhada e se apaixonar por esse lar doce lar. Quer conferir ? Só puxar agora o celular do bolso pra falar inbox ou pelo cel / zap (12) 9 , corretor Carlos Felipe, CRECI 199503-F.
Chave do anúncio: zXxzeosM2O6yYuIo