Rua Antônio Manograsso Júnior, 124, Ajuda, Guararema/SP
Área útil140m²
Área total325m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda, 140 m² por r$ 750.000,00 - bairro d'ajuda - guararema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0358
Encante-se com esta casa de 2 dormitórios, incluindo uma suíte para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Aproveite momentos memoráveis na área gourmet com churrasqueira, perfeita para confraternizações e celebrações. Com uma área de serviço conveniente, as tarefas diárias tornam-se simples e eficientes.
O imóvel oferece duas vagas de garagem, sendo uma coberta e outra descoberta, assegurando espaço amplo para estacionamento. 
Os ambientes internos são compostos por uma sala acolhedora e uma cozinha funcional, criando um ambiente perfeito. A localização desta residência é verdadeiramente privilegiada, situada nas proximidades do centro da cidade, garantindo fácil acesso a todas as conveniências urbanas.
Não perca a oportunidade de fazer deste lar o seu refúgio, combinando comodidade, praticidade e um estilo de vida único. Agende uma visita e descubra todas as qualidades que esta casa excepcional tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Ajuda, em Guararema.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Ajuda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Para Portadores de Necessidades Especiais
1.2 kmEscola Estadual Doutor Roberto Feijó
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar na Ajuda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coronel Basílio Fonseca
1.7 kmPraça Nove de Julho
1.8 kmParque Ilha Grande
2.0 km
Restaurantes
Na Ajuda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Roça e poesia
1.9 km
