Endereço indisponível Chácara São Luiz, Franco da Rocha/ SP
Área útil12m²
Área total61m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa / sobrado para venda em franco da rocha, chácara são luiz, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00573
Venha conhecer essa incrível casa localizada a poucos passos da Estação de Trem CPTM Baltazar Fidelis, mais conhecida como PARADINHA. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 61,00 m2 de área, esse imóvel é perfeito para você e sua família!
Além da localização privilegiada, próximo de supermercados, posto de gasolina, UBS Vila Bela e do centro da cidade, essa casa não sofre com alagamentos, garantindo sua tranquilidade em todos os momentos.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar seguro, confortável e com fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia. Agende sua visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos!
Essas casas estão em fase de acabamento ( 032025 ) , portanto logo mais estarão prontihas para voçe e sua família morar.
Há casas de 58 a 61 m² , portanto os preços variam entre 310.000,00 a 320.000,00( AS CASAS DAS PONTAS É ESSE O PREÇO ) .
As casas terão excelente acabamento internas, enfim, para moradia ou investimento o melhor custo beneficio
da região .
A entrada poderá ser parcelada ( depende do valor)! Verificar as condições com o corretor!
Visitas somente co o corretor Marcos
Contatos :
11 - Celular WhatsApp
- Fixo em horário comercial
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, PONTO DE ÔNIBUS,
Pontos Fortes: CASAS MUITO PRÓXIMAS DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDELIS E ALÉM DISSO FICA EM UM LUGAR ALTO , NÃO SOFRE COM ALAGAMENTOS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
