Endereço indisponível Jardim Aeroporto III, Franca/ SP
Área útil110m²
Área total160m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 350.000,00 - jardim aeroporto iii - franca/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0915
Casa à venda no bairro Aeroporto 3, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e um excelente espaço de convivência.
O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte que oferece privacidade e comodidade. A sala é arejada e se integra de forma harmoniosa com os demais ambientes, proporcionando um espaço agradável para momentos em família. A cozinha é prática e funcional, perfeita para o dia a dia.
Um dos grandes destaques da casa é a área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em confraternizações. A garagem possui capacidade para 2 veículos, oferecendo praticidade e segurança.
O terreno possui 160 m², com uma área construída de 110 m², aproveitada de forma inteligente para garantir conforto sem abrir mão de espaço ao ar livre.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região tranquila e valorizada.