Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 380.000,00 - Centro - Franca/SP

  • Area útil/total  90m² / 230m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1157

(link removido)
(Próx. (link removido).Hélio Palermo)
Vendo casa próximo ao City Posto e Novo Colégio.
2 quartos. Sala. Cozinha. Banheiro. Garagem 01. Varanda. Area de terra no fundo Terreno aprox. 10x23 m. De esquina. À 5 minutos do centro a pé. Otima localizacao. Residencial ou comercial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade