Rua Ataíde Roberto Dos Santos, 96, Vila Goyotin, Diadema/SP
Área útil216m²
Área total321m²
Quartos2
Banheiros4
Garagens3
Casas com 2 dormitórios à venda, 216 m² por r$ 630.000 - vila goyotin - diadema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1298
**Oportunidade Única de Investimento em terreno espaçoso na Vila Nogueira!**
Oportunidade de investimento, onde se encontra espaço para criar o lar ou o seu negócio perfeito.
Esse imóvel, oferece 218 metros quadrados, com 4 casas já alugadas, proporcionando uma renda aproximada de 3 mil reais mensais.
**Características Destacadas:**
1. **Área Generosa:** Com 218 metros quadrados de área construída,, o imóvel oferece amplos espaços para acomodar todas as suas necessidades e proporcionar o conforto que você merece.
2. **Terreno Espaçoso:** O terreno generoso com 10 metros de frente e 32 metros de fundos complementa essa oportunidade, proporcionando espaço para atividades ao ar livre, jardim e até mesmo a possibilidade de expandir e personalizar o espaço conforme suas necessidades.
3. **Localização Estratégica:** Situada em uma localização privilegiada, travessa da Rua Antonio Dias Adorno, a propriedade oferece conveniência e fácil acesso a serviços essenciais, escolas, parques e opções de lazer.
4. **Oportunidade de Investimento:** Esta é uma chance única de investir em uma propriedade que não apenas atende às suas necessidades residenciais, mas também representa uma excelente chance de negócio.
Agende sua visita agora e descubra como esta propriedade pode se tornar o lar dos seus sonhos ou uma sólida oportunidade de investimento!!
Não aceita financiamento.
Fale com Cristina (11) 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Goyotin, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Goyotin é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Jardim Ana Sofia
210 mEscola Municipal Jornalista Freitas Nobre
320 mEscola Municipal de Educação Básica Mário Quintana
480 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Goyotin é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Horácio M. Nogueira
360 mPraça Francisco Vicente
620 mPraça das Crianças
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Goyotin e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Vila Rica
550 mMadereira Diadema
860 mampm
950 m