Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 842 |
CASA COM MUITO QUINTAL NA GRANJA VIANA EM TERRENO DE 1.100M2
Endereço indisponível Portal Roselândia, Cotia/SP
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00844
Venha conhecer essa incrível casa com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 5 vagas na garagem coberta. Além disso, o imóvel conta com uma sala de TV, cozinha, lavabo, sala de jantar, sala de estar e área de serviço. Todo o apartamento está escriturado e ainda possui mobília, garantindo conforto e praticidade para você e sua família.
Localizado próximo a diversos estabelecimentos e serviços, como academia de ginástica, atividades esportivas, bar com música ao vivo, cabelereira, clínica pediátrica, delicatese, dentista, escola, escola infantil, escola de idioma, farmácia, floricultura/paisagismo, frutaria, haras, hospital, igreja, kartódromo da Granja, lava rápido, loja de artesanato, material de construção, mercado municipal, nutricionista, padaria, papelaria, pizzaria, posto de gasolina, praça, restaurante, rodovia, shopping, supermercado, templo budista, escola de natação e pet shop.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão completo e bem localizado como esse. Agende sua visita e venha se encantar!