Venda

R$ 695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea charmosa 2 suítes terreno grande em condomínio, Cotia

  • Area útil/total  127m² / 1.175m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: K343

No acesso do Km 28,5 da Raposo Tavares sentido Cotia, Estrada Fernando Nobre, uma das últimas áreas com terrenos grandes, a caminho do templo Zu Lai e de escolas renomadas na região Sidarta, Colégio Viver, Samarah, Doce Geração.
Lindo imóvel em loteamento fechado, sem valor para condomínio, com apenas 2 ruas e 15 imóveis.
A casa é térrea, com uma grande varanda coberta e tem um mezanino, estilo chácara sofisticada, conta com 2 suítes completas, sendo uma delas com acesso a varanda, Com grandes janelas coloniais que circundam a casa, e trazem insolação, iluminação natural e vista para o verde exuberante. O silêncio é quebrado pelos pássaros ao amanhecer, lebres, tucanos e micos passeiam tranquilos pelas 2 ruas.
Estar, jantar e cozinha em estilo aberto, conta também com área de serviço coberta e garagem que hoje é utilizada para canil.
Estuda permuta apartamento menor valor ou carro

Construção impecável com materiais de primeira linha, escada caracol que leva ao mezanino e a varanda. Totalmente arborizada, com árvores frutíferas, e lindo jardim de suculentas, além de depósito externo e estufa para orquídeas. O lago é um detalhe importante, lindo com carpas dá o tom do imóvel, e o pôr de sol único.
Vale a pena a visita, animais silvestres sempre abrilhantando a vida...É o seu lugar de paz e harmonia para o descanso do guerreiro. Vc e sua família estarão muito bem localizados, já que muito próximo temos tanto na Fernando Nobre bares, restaurantes, posto de gasolina farmácia e demais serviços, como academia, oficina mecânica , ou seguindo para o Portão, bairro popular a poucos kms, Posto de Saúde, supermercados, hortifrúti e muito mais.
Agende sua visita e venha pro lado bom da vida!
Cozinha americana
Cx d´agua 8.000lts
Depósito
Espaço verde
Estufa de orquídeas
Forro de gesso
Fossa
Garagem Coberta
Gramado
Home Office
Internet
Jardim
Lago com carpas
Lavanderia
Mezanino
Permite animais
Poço
Quintal
Sacada
Sistema de alarme
Terraço
Varanda
canil
Árvores Frutíferas

Portão Elétrico
Área verde preservada

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de estar

  • Horta

  • Casa térrea

Área comum

  • Horta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade