Venda R$ 449.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 51 |
Casa à venda em Cotia, Parque São George, com 2 quartos, com 86 m²
Rua Nemitala, 100, Parque São George, Cotia/SP
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1050
Excelente casa no bairro Parque São George em Cotia
br>O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e sala de estar bem distribuídas, garantindo funcionalidade e conforto no dia a dia. A garagem é coberta para dois veículos, possui portão automático e telhado retrátil, ideal para aproveitar melhor a ventilação e a luz natural.
br>A sala principal chama atenção pelo forro de gesso com iluminação em LED que permite alternar as cores conforme sua preferência, criando um ambiente moderno e aconchegante. A cozinha é prática e bem planejada, e nos fundos há uma lavanderia e mais um cômodo adicional. Todo o quintal, garagem e corredor são revestidos com piso, facilitando a limpeza e manutenção.
br>Localizado a apenas 500 metros da Rodovia Raposo Tavares, na altura do Km 25, o imóvel está cercado por comércios e serviços que tornam o dia a dia mais prático.
br>Não perca essa oportunidade!
br>Agende sua visita agora mesmo.
Área privativa
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.