Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
PARQUE RIZZO-GLEBA II - Ótima casa com piscina - Cond. Parque Rizzo-Cotia/SP
Endereço indisponível Parque Rizzo, Cotia/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1052
Excelente casa, com muito conforto, modernidade e privacidade
Para quem busca tranquilidade e qualidade de vida, esse condomínio pode te proporcionar, rodeado pela natureza.
Localizada dentro de condomínio fechado com toda segurança que sua familia merece, possuindo duas portarias sendo uma para moradores e outra para visitantes, com controle de acesso.
Condominio com area de lazer completa, possui duas entradas, para Raposo Tavares e Castelo Branco e a outra entrada para Granja Viana e Barueri.
Possui: 03 dormitórios, sendo uma suíte, lavabo, sala integrada, com living para dois ambientes (jantar e estar), cozinha super equipada com armários e bancadas da cozinha, área de serviço, 02 vagas de garagem.
Documentação OK - IPTU OK.
Agende já sua visita!!!
4616 - 6744 / 9.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ADGmL9llz4ak8yUW
Área privativa
Cozinha
Espelho d'água
Sala de jantar
Jardim
Playground
Recepção
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.