Venda

R$ 375.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Casa a venda condominio fechado Cotia

  • Area útil/total  67m² / 133m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18140

Esta procurando por casas com 2 ou 3 dormitorios? Venha conhecer o Residencial Sindona Parque Cotia. Um condominio com casas de 2 e 3 dormitorios, localizado no bairro Jardim Petropolis na cidade de Cotia – SP. Sao 200 casas com uma arquitetura moderna em um condominio com seguranca e lazer para toda a sua familia.

No Residencial Sindona Parque Cotia, voce e sua familia vao ter mais de 20 opcoes de lazer. Veja abaixo:
Piscina, complexo aquatico e tobo agua
Quadra de futebol
Campo de futebol integrado
Academia externa
Salao de festa
Espaco gourmet com churrasqueira
Parque infantil
Sistema de bike compartilhada
Horta comunitaria
Area camping
Pet Place
Pista de caminhada
Bosque com 14.000 m2 de area verde

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade