Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa à Venda com 2 dormitórios e 2 vagas - Jardim Nova Vida - Cotia
Rua Das Rimas, 108, Jardim Nova Vida, Cotia/SP
Area útil/total 100m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3616
Esta casa foi recentemente reformada e está pronta para ser o novo lar da sua família. Com 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, sacada e um amplo quintal no piso inferior, oferece conforto e praticidade. A garagem coberta para 2 carros traz mais comodidade no seu dia a dia.
Destaques do Imóvel:
2 quartos bem arejados e iluminados
1 Banheiro moderno
Sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente acolhedor
Amplo quintal no piso inferior, perfeito para lazer e atividades ao ar livre
Sacada para aproveitar momentos de descanso
Garagem coberta para 2 carros
Localização Privilegiada:
O imóvel está situado em um bairro tranquilo, com comércio local, supermercados e fácil acesso à linha de transporte público. Em apenas 5 minutos, você chega ao Centro de Cotia e, em 10 minutos, à estação de trem de Itapevi, garantindo praticidade no seu deslocamento.
Documentação 100% Regularizada:
O imóvel está com a documentação em ordem, permitindo financiamento bancário e uso do FGTS.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer! (11)
Área privativa
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.