Rua Dos Coqueirais, Jardim Nossa Senhora das Graças, Cotia/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa a venda em cotia/sp no jardim petrópolis, no condomínio bosques da vila 80m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00209
Casa a venda em Cotia/SP no Jardim Petrópolis, no condomínio Bosques da Vila com 2 dormitórios, banheiro social, hall com armário planejado, sala para dois ambientes, lavabo, Cozinha, quintal com área gourmet coberta com churrasqueira, garagem para 2 veículos descoberta.
Condomínio com piscina adulto e infantil, academia, playground, campinho gramado, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, bosque para caminhada, ao lado do Centro de Cotia e fácil acesso a Raposo Tavares e região da Granja Viana, venha conhecer.
O Condomínio Bosques da Vila, possui vagas para visitantes, Piscina, 2 salões de festas, 2 churrasqueiras, campo society, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, 2 parquinhos, academia e sauna seca, conta também com um lindo bosque para caminhada, cercado de uma grande área de mata preservada.
O Bairro jardim Petrópolis, muito tranquilo, limpo, organizado e bem estruturado, localizado na região de Cotia, apenas 5 minutos do centro, com toda infraestrutura, saúde e lazer e educação.
Chave do anúncio: x0flNedvzKH2xY5O