Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

CASA PARA VENDA NO JARDIM LEONOR - COTIA

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7970

'Casa com 2 dormitórios , sala, cozinha, banheiro e edícula nos (link removido) em ótima localização, próximo a escolas, UBS, Upa e (link removido)óximo a avenida que liga ao centro da cidade e Raposo Tavares'EM PROCESSO PARA DAR O FINANCIAMENTO BANCÁRIO'Consulte-nosATITUDE IMÓVEISCRECI 22324-JTodas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de (link removido): Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam Feitas.
'

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade