Rua Nogam, Jardim Leonor, Cotia/SP
Área útil121m²
Área total165m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 121 m² por r$ 450.000,00 - jardim leonor - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2531
Casa à venda no Jardim Leonor, em Cotia
Se você procura conforto e praticidade em uma excelente localização, essa casa é perfeita para você! Com 121m² de área construída em um terreno de 160m², o imóvel oferece tudo o que sua família precisa para viver bem. A casa possui 2 dormitórios espaçosos, banheiro completo com box de vidro e armário embutido, sala ampla para dois ambientes que proporciona conforto para receber amigos e familiares, além de uma cozinha planejada com armários que garantem praticidade no dia a dia.
O corredor lateral permite uma boa circulação, conectando a parte frontal da casa com o quintal e a edícula, que conta com uma lavanderia coberta para mais comodidade. O quintal é ideal para quem gosta de um espaço ao ar livre ou para pets. A garagem é coberta e possui portão automático, oferecendo segurança e comodidade para 1 veículo.
Localização estratégica! A casa fica a poucos metros do centro de Cotia, em uma região com ampla infraestrutura: perto de supermercados, escolas, redes de fast food, Hospital Regional de Cotia (HRC), Poupatempo e com fácil acesso a transporte público. Além disso, a proximidade com a Rodovia Raposo Tavares facilita a mobilidade para diferentes regiões.
Se você busca qualidade de vida, praticidade e uma excelente localização, essa é a oportunidade ideal! Não perca tempo, agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
