Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 Dormitórios - Jardim da Glória - Cotia/SP

  • Area útil/total  147m² / 147m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CS40291V


Casa com 2 Dormitórios, sala, cozinha, lavabo, banheiro,cômodo do lado da lavanderia para guardar itens diversos, lavanderia, nos fundos da casa tem escritório com banheiro que dá para fazer de 3° dormitório.
ótima localização, 24,5 km da Raposo, jd. Da gloria. Próximo a padaria, sacolão, escolas, faculdade, shopping Granja Vianna, transporte público, excelente imóvel, 147m².

Valor: R$ 610.000,00

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!

(11) / (11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade