Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa com 2 quartos à venda na da Escola Agrícola, 2556, Chácara Real (Caucaia do Alto), Cotia

  • Area total  250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1421

Lindo imóvel com 76,00 m² de área construção com toda a infraestrutura que você (link removido) com sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo, quintal e (link removido) ala íntima com 02 ótimos dormitórios com sacada e banheiro (link removido) 02 vagas descobertas.Não perca esta oportunidade!!Agende já sua visita, consulte um de nossos corretores.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Da Escola Agrícola, 2556

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Real (Caucaia do Alto)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Real (Caucaia do Alto)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Real (Caucaia do Alto)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade