Casa / Sobrado
  • Área útil140

  • Área total842

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros1

  • Garagens4


Casa a venda na cidade de cosmópolis, com 1 quarto, 1 suíte e amplo jardim

Descrição

Última atualização: | Ref: 690831047-329

Descubra a casa dos seus sonhos no encantador Parque Residencial das Andorinhas, Cosmópolis, São Paulo! Esta propriedade reformada, ocupada pelo proprietário, está à venda e aceita permuta, oferecendo tudo o que você e sua família precisam para uma vida confortável e moderna. Com uma ampla área total de 842 m² e 140 m² de área construída, esta residência de 5 cômodos proporciona espaço e praticidade.

Construída em janeiro de 1990, a casa conta com características excepcionais, como um lindo jardim, quintal espaçoso, aquecimento solar e vistas externas encantadoras. Oferece acessibilidade para cadeiras de rodas e é equipada com recursos como registro de gás e água individualizados, conexão à internet, TV a cabo e energia solar. A espaçosa garagem acomoda até 4 carros cobertos mais 4 descobertos, e há estacionamento para visitantes.

A cozinha ampla e moderna, com armários embutidos, facilita a rotina diária, enquanto o closet acrescenta um toque de luxo ao quarto principal. Localizada em uma área residencial com bom tráfego, esta casa está perto de tudo: igrejas, escolas, lojas, transporte público e rodovias, garantindo conveniência e fácil deslocamento.

Não perca a oportunidade de visitar esta propriedade incrível, situada na Rua Luiz Strazzacappa, próximo à Paróquia Sagrado Coração de Jesus. É a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Entre em contato e agende sua visita!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial das Andorinhas, em Cosmópolis.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Parque Residencial das Andorinhas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça das Paineiras

    480 m
  • Praça Major Artur Nogueira

    820 m
  • Praça Edmée Aparecia Garcia

    830 m

Transporte

Esta casa / sobrado no Parque Residencial das Andorinhas tem fácil acesso ao transporte público.

  • Terminal Rodoviário José Garcia Rodrigues

    910 m

Escolas

Morar no Parque Residencial das Andorinhas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Gepan

    1.1 km
  • Escola Estadual Dr. Paulo Almeida Nogueira - Gepan

    1.1 km



Publicidade