Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Casa mobiliada à venda com 2 suítes a 800m da praia Martim de Sá em Caraguatatuba
Rua Paschoal Paes De Araújo, Casa, 123, Vila Atlântica, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 83m² / 130m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V24063
Casa mobiliada à venda em Caraguatatuba com 130m², localizada a 800 metros da praia Martim de Sá. O imóvel conta com 2 dormitórios, ambos com ar-condicionado e armários planejados, além de 2 banheiros e ventilador de teto. A casa oferece ainda 3 vagas de garagem e uma agradável área com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo e bem localizado, perto da praia e de todas as comodidades que a cidade oferece.
Totalmente mobiliada, `porteira fechada`
Estuda permuta por chácara em São José dos Campos. ref. 24063 atualizado em 05/06.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.