Avenida Manoel Avelino Dos Santos, 1277, Praia das Palmeiras, Caraguatatuba/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Sobrado para venda, praia das palmeiras, caraguatatuba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0727_ISRAEL
Este sobrado à venda, localizado no condomínio Santa Rita, com 57m², este imóvel dispõe:
- 2 quartos
- 2 banheiros
- Sala
- Cozinha
- Area de serviço
- Churrasqueira
- Garagem Privativa
- Locação: Seguro Fiança
- Condomínio em fase de reforma e pintura.
A localização deste sobrado permite que os moradores desfrutem da tranquilidade e beleza natural da região, com fácil acesso a praias e áreas de lazer.
O sobrado encontra-se desocupado, o que significa que o novo proprietário poderá personalizar e adaptar o espaço de acordo com suas preferências. A ausência de mobília também oferece a oportunidade de criar um ambiente único, refletindo o seu estilo de vida.
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, além de desfrutar da Ilha do Tamanduá, perfeita para mergulhos. A culinária local, rica em frutos do mar frescos, é um atrativo à parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba é o destino perfeito!
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone:
WhatsApp:
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Praia das Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Maria Ester das Neves Dutra Damásio
320 mEscola Adventista de Caraguatatuba
780 mCEI/EMEI Professora Maria Carlita Saraiva Guedes
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar na Praia das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helena de Angelis Santos Benedito
520 mPraça dos Aposentados
600 mPraça Simone de Oliveira Pinto
700 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia das Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Cruzero
850 mSmart Supermercados
1.2 km
