Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 495.000,00 - Praia das Palmeiras - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  80m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1798

*Vende-se Casa térrea nova no Jardim das Palmeiras, Caraguatatuba.* com fácil acesso a todos os comércios da região. Ideal para quem busca conforto e conveniência em um dos bairros mais desejados da cidade. Excelente oportunidade para morar ou investir!

O imóvel dispõe de:

-2 dormitórios sendo 01 suíte.
-01 Banheiro social.
-Lavanderia coberta e fechada.
-Ambiente integrados de sala de estar, jantar e cozinha americana com bancada em granito verde ubatuba.
-Toda área privativa em piso porcelanato.
-Ducha.
-Quintal privativo.
-03 vagas de garagem.

Não perca tempo agende uma visita agora mesmo!!
Documentação completa para financiamento bancário..

Imóvel seguro só com Corretor!!

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade