- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda no Loteamento Jardim das Palmeiras, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0942_AREAIM
Casa à Venda no Pontal Santa Marina Caraguatatuba/SP
Linda casa térrea localizada em um dos bairros mais valorizados e tranquilos de Caraguatatuba o Pontal Santa Marina.
Com terreno de 275 m² (11x25 m) e aproximadamente 85 m² de área construída, este imóvel oferece conforto, praticidade e excelente espaço de lazer.
Características do imóvel:
2 amplas suítes, proporcionando conforto e privacidade
Sala bem iluminada e arejada
Cozinha funcional, ideal para o dia a dia
6 cômodos bem distribuídos
Edícula nos fundos com pia e churrasqueira, perfeita para confraternizações
Garagem ampla com espaço para vários veículos
Localização privilegiada:
Situada no Pontal Santa Marina, em uma região com excelente infraestrutura, o imóvel fica próximo a comércios locais, mercados, escolas, farmácias e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
Conta também com fácil acesso a transporte público e está perto de áreas de lazer, como praças, praias e espaços ao ar livre ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões que mais crescem em Caraguatatuba!
