Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Caraguatatuba, Britânia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area total  720m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 116

Se você está em busca de um lar acolhedor e cheio de charme, esta casa à venda no bairro Britânia, em CaraguatatubaSP, é a escolha perfeita para você! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Localizada á 300 mts da Praia

Com uma área total de 720,00 m² e área construída de 90,00 m², esta casa é ideal para quem busca espaço e comodidade. Totalmente mobiliada, basta trazer suas malas e desfrutar de cada cantinho deste imóvel encantador. Com 3 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia, sem se preocupar com estacionamento.

Localizada próximo ao Shopping SerraMar, esta casa oferece ainda mais facilidades e conveniências, com proximidade a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e muito mais. Por um valor imperdível de R$ 950.000,00, você pode realizar o sonho de viver em um lugar que une conforto, estilo e praticidade. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por este imóvel único!


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade