- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente sobrado em condomínio localizado no bairro indaiá em caraguatatuba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 126094
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir este maravilhoso sobrado em condomínio com piscina no bairro Indaiá em Caraguatatuba!
Piso inferior conta com sala de estar e jantar integradas, cozinha espaçosa, lavabo, além de quintal privativo nos fundos com área de serviços.
Piso superior conta com dois dormitórios amplos (01 com sacada) e banheiro social reversível.
Imóvel muito bem distribuído com excelente iluminação natural e acabamento. Além de contar com cômodos amplos e arejados.
Condomínio dispõe de sistema de monitoramento, zeladoria, 1 vaga de garagem, salão de festas, além de piscinas adulto e infantil.
Com excelente localização ficando á 800 metros da praia do Indaiá, próximo ao centro da cidade, rodovia, hospitais, faculdade, farmácias, postos de gasolina, supermercados e á diversos comércios da região.
DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!
