Rua Afonso Pena, 287, Indaiá, Caraguatatuba/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Afonso Pena, 287, Indaiá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2031_ISRAEL
Excelente oportunidade Indaiá lado praia, casa com 2 dormitórios reformada recentemente.
- 02 dormitórios sendo 1 suíte;
- 03 wcs;
- sala;
- cozinha;
- garagem para até 3 veículos coberta;
- quintal com gourmet;
- ducha externa;
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, além de desfrutar da Ilha do Tamanduá, perfeita para mergulhos.
A culinária local, rica em frutos do mar frescos, é um atrativo à parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba é o destino perfeito! Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis: Telefone: WhatsApp:
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Indaiá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Indaiá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Boreste Consultoria e Escola Nautica
60 mETEC de Caraguatatuba
550 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Baptista Gardelin
700 m
Restaurantes
No Indaiá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela Restaurante Pizzaria e Padaria
150 mFrutta Pão
1.5 kmRestaurante e Café Indaiá
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Indaiá tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Marginal Direita, 4747
160 mSp-055, 1535
490 mAvenida Rio Branco, 1324-1404
760 m
