- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Engenheiro João Fonseca, 150, Centro, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 692
Imóvel comercial, no centro, reformado, em funcionamento, escritura definitiva, rua larga, perto da praia, local privilegiado, excelente para locar ou fazer comercio. Imóvel comercial, no centro, reformado, em funcionamento, escritura definitiva, rua larga, perto da praia, local privilegiado, excelente para locar ou fazer comercio. Visita sob agendamento!
Enviado por Israel Imóveis
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
