Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 115

Casa com 2 quartos à venda na Avenida Marginal Direita, esquina com a Rua Nove, 08, Capricórnio III, Caraguatatuba

  • Area útil/total  55m² / 660m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V20706

Venda de Casa - Padrão no bairro Capricórnio III em Caraguatatuba/SP com espaço para ponto comercial ou residencial todo murado e perfeito para fazer seu belo imóvel. esse imóvel já tem uma linda edicula toda com acabamento de primeira e bem distribuida com:
2 dormitórios
4 garagens
Área construída: 55,08m2
Área do terreno: 660,00m2
Esta encantadora casa está localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Caraguatatuba, o Capricórnio III. Com uma área construída de 55,08m2 e um amplo terreno de 660,00m2, esta propriedade oferece muito espaço e conforto para toda a família.
O imóvel conta com 2 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 4 garagens, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
O bairro Capricórnio III é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de contar com uma excelente infraestrutura de comércios e serviços próximos, como supermercados, escolas, farmácias e muito mais.
com acesso fácil e rápido ao lado do contorno na saída para Ubatuba, ao lado da praia do capricórnio e lagoa azul.
Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa e desfrutar de todo o conforto e qualidade de vida que ela oferece. Entre em contato conosco e agenda

#CasaAVenda #CapricórnioIII #Caraguatatuba #ImóveisSP #QualidadeDeVida #EspaçoEConforto. ref. 20706 atualizado em 22/07.

Descrição completa
Publicidade