Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 594

Casa 2 Quartos Caraguatatuba - SP - Barranco Alto

  • Area útil/total  81m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-0132

Codigo Referencia: CA-0132 —
Casa à venda na praia em Caraguatatuba-SP, no Bairro Barranco Alto, terreno de 180 m², próximo de padaria, ponto de ônibus, Escola, mercado e todo comércio local, com 2 dormitórios 1 suíte, sala, cozinha e banheiro social, garagem descoberta para até 4 veículos. Venha conhecer e não perca essa oportunidade! * Documentação é Escritura de Cessão de Direitos Possessórios. Posse antiga sem débitos. Mais informações e agendar uma visita ligue ou chame-nos pelo Whatsapp. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Luciano Antunes - Corretor de Imóveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade