Avenida Bb, Balneário Recanto do Sol, Caraguatatuba/SP
Área útil101m²
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total101m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 101 m² por R$ 300.000,00 - Balneário Recanto Do Sol - Caraguatatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1390
Linda casa em Caraguatatuba beira praia.. Condominio fechado
2 Dormitorios Cozinha americana Quintal ampla Casa bem arejada Garagem para 2 carros Área de serviço Portão eletrônico Cerca elétrica
Agende uma visita com nossos corretores!!
Outros tipos de imóveis para vender em Caraguatatuba