Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa nova, pronta para morar. Bairro Golfinhos, Caraguatatuba- S.P

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02671

Casa nova, pronta para morar. Bairro Golfinhos, Caraguatatuba- S.P

Você já sonhou em ter a sua casa própria? Então essa é a oportunidade que você esperava!

Casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 sala ampla para reunir os amigos e a família, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

Com uma área total de 60,59 m2, essa casa é ideal para quem busca praticidade e aconchego. O imóvel conta com acabamentos de alta qualidade e está localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade