Endereço indisponível Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba/ SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 350.000,00 - balneário dos golfinhos - caraguatatuba/s
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6674_PIRQ
Conheça esta excelente casa em Caraguatatuba, no bairro dos Golfinhos. Construída em 2023, esta propriedade oferece 74 m² de área total e útil, com 2 confortáveis quartos. Situada em uma localização privilegiada, próxima a diversas comodidades, este imóvel representa uma ótima oportunidade de investimento.
A casa conta com uma moderna cozinha, piso de porcelanato, área de serviço, um aconchegante quintal e uma prática lavanderia. Além disso, o imóvel possui sistema de abastecimento de água, energia elétrica e rede de esgoto, proporcionando conforto e conveniência aos futuros moradores.
A propriedade ainda dispõe de uma garagem descoberta, ideal para acomodar seu veículo. Sua localização litorânea permite desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade, próximo às belas praias de Caraguatatuba.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta casa recém-construída, que reúne conforto, praticidade e excelente localização. Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste imóvel à venda por R$ 350.000.