Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa ampla, 2 dormitórios (1 suíte) em terreno de 600 m² - Vila Cabana - Cananéia - Litoral Sul de SP

  • Area total  600m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00249

Ótima casa, ambientes amplos, bem ventilados e iluminados com grandes janelas de Blindex, corredor largo, pé direito alto. São 2 dormitórios, sendo um deles suíte sala de estar, sala de refeições e cozinha, mais um escritório com acesso hoje externo na parte da frente da casa, que pode ser transformado em um closet para um dos dormitórios. Uma lavanderia no corpo da casa e mais uma área coberta nos fundos, podendo servir de garagem ou espaço para churrasco. São aproximadamente 180,00 m² de área construída, em um terreno de 600,00 m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade