Venda

R$ 414.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa (Sobrado) em Campo Limpo Pta. Jd. Vera Regina

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Gl0223

Casa (Sobrado), no piso inferior se encontra a garagem e no piso superior: 2 (dois) dormitórios (sendo 1 com sacada e área de churrasqueira),2 (dois) banheiros, cozinha, sala de Tv, área de serviço.Proximidades: escolas, hospitais, transporte público, vias de (link removido)is: churrasqueira, sala de jantar, varanda, varanda (link removido) no imóvel: conexão com internet, cozinha, garagem, lavanderia, sacada.n.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade