Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 124 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Coronel Antônio Álvaro, 265, Vila Industrial, Campinas
Rua Coronel Antônio Álvaro, 265, Vila Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 170m² / 240m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA314310
*Casa térrea de 170m² – conforto, praticidade e excelente localização*
Esta casa térrea de 170m² oferece uma excelente distribuição de espaços, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Com duas suítes, sendo uma com closet e outra com armário embutido, o imóvel garante privacidade e organização. Conta com sala de estar, sala de jantar, lavabo, copa e uma cozinha bem planejada, perfeita para o dia a dia.
Na área externa, a casa dispõe de uma área gourmet ideal para receber convidados, além de uma lavanderia funcional. Para quem precisa de um espaço reservado para trabalho ou estudo, o imóvel conta com um quarto para escritório com banheiro privativo. Com vagas para até 4 carros, o espaço atende bem a famílias que utilizam mais de um veículo.
Destaque para a excelente iluminação natural e ventilação, que tornam os ambientes agradáveis e confortáveis. Localizada em uma rua silenciosa, a casa está próxima à rodoviária, mercados, escolas e ao SESC, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade e à Avenida Salles de Oliveira. Vale a pena conferir, entre em contato e agende a sua visita! Provectum Imóveis. - 03/08/2025