Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa com 2 quartos à venda na Rua Olavo Barbosa de Oliveira, 1051, Parque Jambeiro, Campinas

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001556

Casa à venda no Parque Jambeiro, Campinas – Com piscina e total privacidade!

Se você busca conforto e tranquilidade, esta é a casa perfeita para você! Localizada no Parque Jambeiro, esta residência oferece total privacidade e uma infraestrutura completa para sua família.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e o outro com armário planejado, ambos com piso laminado, a casa combina elegância e praticidade. A área social é um destaque à parte: cozinha em estilo aberto integrada à sala de jantar e à sala de TV, todas com móveis planejados e acabamento em porcelanato, sanca e gesso. São 3 banheiros com armários e box, prontos para uso.

A área externa é um verdadeiro refúgio, com uma piscina de 4x8 metros com cascata e hidro, além de uma área gourmet completa com banheiro, ideal para receber amigos e família. Tudo isso com portão eletrônico e garagem para até 4 carros.

A casa ainda conta com sistema de tubulação preparado para aquecimento e toda a documentação está em dia, facilitando o processo de financiamento.

Fale com um de nossos corretores e agende sua visita! A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada! LIFER IMÓVEIS - 29/07/2025

Descrição completa
Publicidade